CÂMARA DE VEREADORES PRESTA HOMENAGEM AOS SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL E DA DEFESA CIVIL DE SAPUCAIA DO SUL

                        O Plenário da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul foi palco de várias homenagens na quinta-feira, 27 de Abril, para a  Guarda Municipal e  Defesa Civil durante a 1ª  sessão Solene de condecoração.  Estava lotado de familiares e amigos dos homenageados que foram condecorados pelos 11 Vereadores, com a entrega de medalhas por tempo de serviço prestado, divididos entre 10 e 20 anos.

                      O Presidente da Câmara  Nelson Brambila  abriu a sessão iniciando as honrarias.

                      Os membros da Defesa Civil da cidade também foram homenageados pela sua brilhante atuação durante o episódio do temporal de granizo em 2015.

                      O Comandante da Guarda Municipal e coordenador da Defesa Civil de Sapucaia do Sul, Robson Ferraz agradeceu o Presidente da Câmara Nelson Brambila e todos os Vereadores falando da alegria de receber a homenagem. “Acredito que para todo o nosso efetivo esta homenagem representa uma grata alegria e o reconhecimento pelo nosso trabalho. Alguns que estão há mais tempo, outros menos, mas todos com a certeza do dever cumprido junto à comunidade sapucaiense que sempre nos acolheu tão bem”, disse Ferraz.

                    Todos os Vereadores se pronunciaram sempre parabenizando o grande trabalho da Guarda Municipal e Defesa Civil.                     

                    O Prefeito de Sapucaia do Sul, Dr. Luis Rogério Link, participou da solenidade e também destacou a importância da atuação destes profissionais para a segurança da comunidade sapucaiense.

                    Encerrando as homenagens o Presidente Nelson Brambila ressaltou  o total apoio da Câmara de Vereadores à Guarda Municipal  expondo a  importância desses profissionais que estão  sempre a serviço da comunidade. “ Mesmo passando por dificuldades e déficit de contingente estes servidores desempenham suas funções com coragem e dedicação”, frisou Brambila.

< Voltar           Imprimir